Oculum

OCULUM 600 120

 

Na sexta-feira, 12, a Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer  (Cecel), da Câmara Municipal de Mossoró, analisou e deu voto favorável ao Projeto de Lei nº190/2021, da vereadora Carmem Júlia (MDB) que pretende instituir meia entrada em eventos culturais, de esporte e lazer no município de Mossoró aos doadores regulares de sangue e leite materno.

No texto do Projeto, a vereadora justifica que a ação visa estimular a doação na cidade de Mossoró. “A instituição da meia-entrada para doadores regulares de sangue e de leite materno visa incentivar a população a se engajar numa luta diária dos hospitais, maternidades, bancos de sangue e bancos de leite, para elevar seus estoques”, explicou.

Agora o Projeto de Lei seguirá para análise das demais Comissões Temáticas da Câmara e em seguida deverá ser levado para votação em sessão ordinária. Estiveram presentes na reunião os vereadores Francisco Carlos (Avante), Costinha (MDB), assessores e técnicos da Câmara.

Outros projetos

 Além do Projeto de Lei Ordinária nº 190/2021, a Cecel também analisou outros 73 Projetos de Lei. Presidida pelo vereador professor Francisco Carlos, A Cecel também é composta pelo vereador Edson Carlos, como vice-presidente, Costinha, como secretário, Lamarque Oliveira, como primeiro suplente e pela vereadora Marleide Cunha, como segunda suplente da Comissão.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA