GOVERNO

640x128

 

O Potiguar conquistou uma bela vitória de virada sobre o Santa Cruz, pelo placar de 2 a 1, no domingo (14). A partida, válida pela segunda rodada do Grupo 3 do Campeonato Brasileiro da Série D, foi marcada por emoção.

Os gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Aos 7 minutos do segundo tempo, o árbitro assinalou um pênalti a favor do Santa Cruz, e Pipico converteu a cobrança, abrindo o placar para os visitantes.

No entanto, o Potiguar não se abateu com o gol sofrido e partiu em busca da reação. Aos 18 minutos, Romeu foi o responsável por empatar o jogo. A virada do Time Macho veio no apagar das luzes, aos 51 minutos. Vitinho foi o autor do gol que sacramentou a virada, levando a torcida ao delírio.

Com a vitória, o Potiguar soma os primeiros 3 pontos em duas partidas disputadas, ocupando a 6ª colocação no Grupo 3 do Campeonato Brasileiro da Série D. Já o Santa Cruz, também com 3 pontos, ocupa a 4ª posição do grupo. A equipe mossoroense leva desvantagem no saldo de gols.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo. O Santa Cruz recebe o Campinense, no Arruda. Já o Potiguar visita o lanterna Globo, no Barretão.

Mossoró Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO