Oculum

OCULUM 600 120

 


Na noite de sábado (13), a Policia Civil e a Policia Militar realizaram uma operação com objetivo de prender um homem e resgatar uma adolescente de 13 anos que supostamente era mantida em cárcere privado.

A operação foi montada após uma denúncia formulada através de Boletim de Ocorrência pela família da jovem, na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN. Os agentes pediram apoio da Força Tática e do fiscal de operações do 2º Batalhão, que foram até o Conjunto Santa Delmira, suposto endereço onde a vítima estaria sendo mantida em cárcere privado.

Ao chegarem no local os policiais encontram o suspeito e a adolescente no interior do imóvel. A jovem confirmou que queria ir embora para a casa dos pais, em Assú/RN e que era impedida pelo suspeito. Ela também teria relatado ter tido relações sexuais com o homem.

Os policiais também encontram no local duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma escopeta calibre 12. O homem identificado como Vitor Emanuel Gomes Freitas, conhecido como “Boris”, recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. A adolescente após ser resgatada, foi levada à delegacia para ser entregue aos seus familiares.

Com informações do Blog Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA