GOVERNO

Independencia banner

 


Policiais do 2º Batalhão prenderam no início da tarde de quinta-feira, 25 de maio de 2023, dois homens pela prática de furto em um supermercado no Centro de Mossoró. De acordo com a PM, Marcílio Porto Medeiros Alves e Ubiraci Gomes da Silva furtaram cinco garrafas de Gin, avaliadas em 750 reais do Cidade Alternativo.

Os dois foram detidos pelos seguranças quando tentavam deixar o estabelecimento comercial, levando as bebidas em uma sacola. Após serem detidos, os segurança chamaram a Polícia Militar, que foi ao local. Os policiais assumiram a ocorrência e conduziram a dupla à Delegacia de Furtos e Roubos.

Na delegacia um suspeito confessou o crime e o outro reservou o direito constitucional de ficar calado e só falar em juízo. O delegado da DEFUR, Dr. Paulo Tôrres lavrou o auto de prisão em flagrante contra os conduzidos, pelo crime de furto qualificado (artigo 155).

Sem direito a fiança, Marcílio e Ubiraci foram encaminhados ao sistema prisional. Os dois deverão passar por audiência de custódia nesta sexta feira (26).

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO