GOVERNO

640x128

 

O Blog Diário Político recebeu a informação de que a Prefeitura de Mossoró está sondando Coronel Walmary Costa, responsável atualmente pelo Comando de Policiamento 1 Regional Oeste Potiguar com atuação a partir de Mossoró para assumir a secretaria municipal de segurança mossoroense.

A nomenclatura da secretaria é: Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito.

O Blog entrou em contado com Cel. Costa que nos confirmou a sondagem por parte do executivo mossoroense, porém, ainda não conversou pessoalmente com o Prefeito Allyson Bezerra ou com o comando da Polícia Militar do RN.

“Seria algo desafiador assumir a segurança de um município tão importante, mas ainda não tem nada certo”, disse ao blog.

Natural de Caicó e com mais de 25 anos de atuação na Polícia Militar do RN, Costa é visto como um dos oficiais da PM/RN mais respeitados no Estado.

O blog também fez contato com o Prefeito Allyson Bezerra que deu a seguinte declaração:

“Existem muitos nomes em avaliação das duas secretarias que vamos nomear (Segurança e Fazenda). Mas até esse momento não tive nenhuma conversa com algum e nem definição de nome. Serão nomes de extrema capacidade e reconhecimento profissional e reputação. Perfil é sempre esse”, concluiu.

Secretaria de Segurança

Em março deste ano a Prefeitura de Mossoró informou que, em virtude do atendimento ao regulamento próprio da Polícia Militar do RN no tocante ao tempo de afastamento para assumir funções civis — máximo de dois anos —, o titular da Secretaria municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Cledinilson Morais, policial militar, foi exonerado do cargo de secretário municipal. Assumiu interinamente as atribuições formais do cargo o secretário de Governo, Thiago Marques.

Diário Político


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO