GOVERNO

Independencia banner

 

Um jovem de 19 anos, identificado como Antônio David Silva de Paula, foi assassinado em via pública, na praia de Ponta do Mel, município de Areia Branca. O crime aconteceu por volta das 11h30 de quarta-feira (10).

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada ao local para averiguar uma denúncia sobre disparos de arma de fogo.

Chegando lá, os policiais encontraram a vítima caída no chão, já sem vida. Ela foi atingida por diversos disparos de espingarda calibre 12.

Ainda segundo a PM, no local prevalece a "Lei do silêncio", ninguém quis comentar o caso, apenas informando que os atiradores estavam em um automóvel tipo FORD/FIESTA HATCH de cor preta.

A Polícia Civil de Areia Branca esteve no local colhendo informações para dar início às investigações. De acordo com o delegado Rafael Laboissiere, até o momento as informações colhidas apontam que a motivação do crime teria sido um desentendimento dentro de uma facção.

“O itep recolheu o corpo para perícia e será instaurado inquérito para apurar autoria e materialidade dos fatos”, disse o delegado.

Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO