GOVERNO

640x128

 

Prefeitura de Mossoró iniciou, na segunda-feira (29), obra de pavimentação com paralelepípedo na rua Francisca Maria de Morais, no trecho que abrange a rua Mestre Baltazar Linhares até a av. Professor Antônio Campos. A rua fica localizada na lateral do Hospital Regional da Mulher Parteira Maria Correia, região do bairro Presidente Costa e Silva.

A obra faz parte do programa “Mais Calçamento”, que beneficia as ruas de infraestrutura de qualidade. Além de oportunizar uma melhor condição estrutural aos moradores, as obras do programa facilitam o escoamento das águas pluviais.

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, ressaltou a importância da obra, que interliga vários bairros daquela região.  “Estamos cumprindo um compromisso com a população do Vingt Rosado, Geraldo Melo, do Conjunto Novo, do Alto da Pelonha, conjuntos habitacionais que precisavam muito dessa rua pavimentada, para deslocamento no dia a dia. Com o Hospital da Mulher, aumentou ainda mais a necessidade da construirmos essa rua aqui. Tendo em vista o acesso à UERN, nossa universidade, e ao SEST/SENAT, trata-se de uma obra muito importante que interliga todos esses bairros dessa região”, disse o chefe do Executivo Municipal. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO