GOVERNO

640x128

 

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró e da Delegacia de Narcóticos, em uma operação conjunta, prenderam na manhã de terça feira, 30 de Maio de 2023,  um homem suspeito de liderar uma facção criminosa e investigado por crimes de homicídio e tráfico de drogas em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Bruno Linhares foi preso em sua residência no Planalto 13 de Maio e segundo a Polícia Civil, contra ele existia dois mandados de prisão, um por tráfico de drogas e outro por homicídio. Nas diligências os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 com várias munições dois carregadores, porções de maconha, balança de precisão e celulares.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Bruno Linhares é investigado por um crime de homicídio ocorrido no dia 03 de Novembro de 2022, onde teve como vítima Adrielison José da Silva Correia. A vítima foi morta com vários tiros, quando  chegava pra jogar bola em um campo de futebol Society na Labomboniera.

As Investigações apontam que ele foi o autor dos disparos que mataram a vítima. A investigação da 10 DHPP contou com o auxílio da Força Tarefa de Segurança Público (FTSUSP), sediada em Mossoró.

Após ser preso Bruno Linhares foi conduzido para Delegacia e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas. Após ser ouvido o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO