Independência

Independencia banner

 


O cantor de forró Giannini Alencar decidiu entrar para a política pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Giannini é pré-candidato a Deputado Federal e vai defender a Cultura Popular e as oportunidades para Juventude. O cantor fará dobradinha com o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB).

“Serei um jovem em defesa de oportunidades para aqueles que como eu, saíram do interior e vieram construir uma carreira de sucesso, através do meio artístico e da valorização da cultura popular”, explica Giannini. Este ano, o cantor assinou a ficha de filiação do PSDB durante o evento Como será o mundo influenciado por você? Giannini tem forte atuação no Instagram e hoje tem mais de 611 mil seguidores em todo interior Potiguar.

Natural de Olho D´Água do Borges, Giannini Alencar e começou a carreira artística em 2003. Cantor, músico, compositor, produtor musical e empresário, ele é autor da música “Estilo Namorador”, que se tornou sucesso nacional, na voz de Wesley Safadão. Ele também é compositor da música tema do ‘Pingo da Meidia’, do jingle do Programa Digaí (InterTV) e “Agora Somos um Só”. O primeiro cantor sanfoneiro a participar de um Reality Show, de música, na Tv Brasileira. Também cursou música (Licenciatura) na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), e já liderou projetos musicais, lecionando aulas de sanfona, que foram extensões da Orquestra de Sanfonas de Mossoró.

Na política tem experiência na família. Seu pai, Jaime Fernandes Júnior já foi Vereador, Vice-Prefeito e Prefeito na sua cidade natal, Olho D’água do Borges. Seus avós, tanto o paterno quanto o materno também já foram parlamentares.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo