Cacim

Print

 

Depois de cantar canções de divas como Adele e Beyoncé, a potiguar Isis Testa encantou os técnicos ao trazer uma música mais associada ao universo infantil: “Saber Quem Sou”, sucesso no filme Moana – Um Mar de Aventuras. A participante, que tem 10 anos de idade e faz parte de uma família de músicos, foi ovacionada pela plateia do The Voice Kids.

“É o agudo mais espetacular que eu já vi na minha vida até hoje. Que lindo! Criança cantando música de criança é a coisa mais linda do mundo”, disse Toni Garrido.

Amora, Isis Testa e Leonardo Freire voltaram ao palco do The Voice Kids para que Maiara e Maraisa decidissem qual dessas três vozes iria para a Semifinal.

“Amora, você é incrível, Isis, você é maravilhosa, Leonardo, você já sabe da minha paixão, mas quem segue no The Voice Kids é Isis Testa”, anunciou Maraisa.

“Eu quero agradecer primeiramente a Deus por ter dado essa oportunidade”, celebrou a menina. “E eu quero agradecer aos meus pais que me deram apoio para chegar até aqui e a esses técnicos maravilhosos.”

Na semana que vem, a fase de Semifinal será ao vivo e o público irá ajudar a decidir quem avança para a final.

GShow



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum