Cacim

Print

 


Morreu no início da noite de quinta-feira, 30 de junho de 2022, no Hospital Tarcísio Maia, João Maria Martins, vítima de disparos de arma de fogo. Ele foi baleado na cabeça, dentro do muro de uma casa, na Rua Adalgiza Paula Martins, na Comunidade do Pirrichil, Bairro Alto São Manoel, na tarde de terça feira (29).

A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local por uma equipe de suporte avançado do SAMU e precisou ser conduzido ao HRTM, onde foi entregue à equipe médica de plantão com vida. João Maria sofreu disparos na cabeça e acabou não resistindo. O corpo dele foi removido do necrotério do hospital e encaminhado ao IML do ITEP, onde passará por exame necroscópico.

Até o momento a polícia não tem informações sobre a motivação do crime. A equipe do SAMU informou que encontrou no local, um cachimbo (marica), geralmente utilizado para consumo de drogas. Com mais uma morte violenta por homicídio, a cidade de Mossoró já contabiliza 76 assassinatos em 2022. A DHPP vai investigar o crime.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum