Independência

Independencia banner

 

Dois assaltantes foram baleados, e um deles morto, durante um confronto com policiais militares na noite de quinta-feira (30), na cidade de Baraúna/RN. De acordo com informações repassadas ao blog Fim da Linha pelo sargento Nojoza, comandando do Pelotão da PM da cidade, os criminosos invadiram um local onde ocorria uma confraternização e fizeram um arrastão.

Os assaltantes, ao saírem do local, levaram um veículo Voyage de cor prata de uma das vítimas e fugiram no sentido Russas/CE. Na saída da cidade, os criminosos se depararam com uma guarnição da PM, que passou a acompanhar taticamente o veículo suspeito. Um dos elementos atirou contra os policiais, que revidaram. No confronto os criminosos foram baleados. Ao tentarem fugir, eles perderam o controle e capotaram o carro.

A PM socorreu os feridos para o hospital da cidade. Um deles não resistiu e veio a óbito. O outro foi transferido para uma ambulância para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró/RN. Os policiais apreenderam um revólver e recuperaram o carro e dois celulares das vítimas. Os criminosos ainda não foram identificados.

Com informações do Blog Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo