Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala,  o 75° do ano e o segundo em menos de 24 horas. O crime aconteceu no início da noite, por volta das 18h de quinta-feira 30 de junho de 2022, na Rua Prudente de Morais, confluência com a José  Damião no Conjunto Abolição.

A vítima foi identificada como Paulo Henrique da Silva Moura, natural de Areia Branca e residente no Bairro Santo Antônio, em Mossoró. Ele foi alvejado com cerca de 10 tiros de pistola calibre 380 e morreu no meio da rua.

Segundo a polícia, a vítima trafegava em uma moto Biz, onde iria deixar fraldas para o filho que vai nascer. Ele foi seguido por dois homens de moto que se aproximaram o executaram. Após o crime, os assassinos fugiram em sentido ignorado.

Durante a perícia no local do crime, a equipe do ITEP recolheu várias cápsulas que ficaram espalhadas pelo calçamento. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime e a identidade dos atiradores é desconhecida.

Segundo informações da polícia, Paulo Henrique teve uma passagem pelo sistema prisional em Mossoró por crime de roubo (artigo 157), mas estava limpo perante a justiça. O corpo dele foi recolhido após a perícia, para ser examinado no IML do ITEP. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem