Independência

Independencia banner

 


A ocorrência foi registrada por volta das 19h00min desta terça feira 05 de julho de 2022, no sítio Saboeiro, na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações do sargento Vidigal, dois criminosos seguiram a vítima, identificada como Lourenço José da Silva, 51 anos (surdo-mudo), que saiu da cidade e se deslocava para a comunidade onde mora.

Os assaltantes queriam tomar a moto da vítima e devido a ser surdo-mudo, não entendeu que se tratava de um assalto. Ele continuou seguindo para casa como se nada tivesse ocorrendo e quando entrou na sua residência os dois criminosos atiraram em sua direção. O disparo atingiu a porta da casa, transfixou e pegou no peito do agricultor. Após a ação criminoso, os bandidos fugiram sem levar nada da vítima.

Ainda de acordo com o sargento Vidigal, Lourenço José da Silva tinha recebido a moto nesta segunda feira (4), após contrair um empréstimo. O agricultor recebeu os primeiros atendimentos médico na UBS da cidade e depois foi transferido pelo ambulância do município para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Uma viatura da PM escoltou a ambulância até o HRTM. Segundo informações médicas, o estado de saúde de Lourenço José é grave.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo