O preso do regime aberto, Wanderson de Morais Carlos, 21 anos, foi morto em via pública com vários tiros, na noite de quarta-feira, 29 de junho de 2022. O crime ocorreu por volta das 20h30 na Rua Isabel Maria da Conceição, na localidade conhecida como Quixabeirinha, no Bairro Aeroporto II em Mossoró.

A vítima conduzia uma moto Biz, que havia sido tomada de assalto no início da noite na região do Abolição III. A dona da moto compareceu à Delegacia de Plantão onde registrou o Boletim de Ocorrência e relatou que foi abordada pelo assaltante, que estava armado e tomou sua motocicleta.

A Polícia Militar, informou que o apenado já havia praticado outros roubos anteriormente. Após roubar a moto no Abolição, Wanderson fugiu em direção ao Aeroporto II e acabou sendo perseguido e assassinado com vários tiros. A polícia acredita que após ser morto, o apenado teve sua arma levada pelos assassinos.

O delegado de plantão, Valtair Camilo de Paiva acompanhou o trabalho da equipe do ITEP e disse que ainda não dá pra dizer se os atiradores teriam sido vítimas de tentativa de assalto e decidiram resolver o problema.

No local, não foram encontradas cápsulas, apenas projéteis. O perito Denys Orosco confirmou que a arma utilizado no crime foi pistola 9mm. O corpo de Wanderson de Morais Carlos, foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no IML do ITEP. A DHPP vai investigar mais um homicídio, o de número 74 em Mossoró.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem