Independência

Independencia banner

 


A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, o segundo de domingo, 12 de junho de 2022. Desta vez o crime aconteceu na Rua Cenira Targino, entre o Hospital da Mulher e um posto de combustíveis no Bairro Costa e Silva.

A vítima, segundo a PM, foi o adolescente Antônio Henrique Mendes Filho, de 17 anos de idade. Ele foi morto com mais de 15 tiros de pistola 380 e escopeta calibre 12. A família esteve no local e informou que o jovem estava indo abastecer sua moto, quando foi atacado pelos criminosos que efetuaram os disparos de armas de fogo. Um amigo dele, que seguia na sua frente em um veículo Gol, teve o carro  roubado pelos criminosos após a execução.

O dono da carro, que estava com uma criança, nada sofreu, apenas teve seu Gol levado pelos assassinos. O veículo foi abandonado horas depois e recuperado pela Polícia Militar. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A família relatou para a polícia que o jovem Antônio Henrique não era envolvido com ilícitos e que era um trabalhador. O mesmo trabalhava no Hospital das Rodas.

Após a realização da perícia, o corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado pelo rabecão para o ITEP, onde será examinado e depois liberado para a família. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o crime. Mossoró já contabiliza 69 homicídios em 2022.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo