Cacim

Print

 


O crime aconteceu na tarde de domingo (12), na Praia de Upanema de Cima, na cidade de Areia Branca, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte e teve como vítima o cabo da Polícia Militar, Joab Leandro Pereira, 40 anos. O PM trafegava de moto quando recebeu apenas um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu no local.

De acordo com a polícia, o cabo estava aos cuidados da Junta Médica Militar e afastado temporariamente dos serviços da corporação. Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Militar está em diligências no sentido de identificar o autor do disparo que matou o PM.

O delegado de plantão em Mossoró, Dr. Crhistiano de Melo, esteve com sua equipe no local, acompanhando o trabalho da perícia e informou que algumas informações importantes, foram colhidas e que poderão ajudar a Polícia Civil de Areia Branca a elucidar o crime.

O corpo do cabo PM Joab Lenadro foi recolhido após a perícia e encaminhado pelo rabecão, para o ITEP unidade de Mossoró, onde passará por exame de necropsia e depois foi liberado para a família.

TCM Notícias



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum