Govrno

640x128

 


Um crime de homicídio ocorrido na tarde de quarta-feira, 18 de maio de 2022, comoveu os moradores da pequena cidade de Rodolfo Fernandes, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O funcionário da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte(CAERN-RN), Francisco Nilton de Carvalho, foi morto no pátio da companhia, por um atirador desconhecido.

O servidor chegava para iniciar o expediente quando foi surpreendido pelo criminoso, que efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção. Francisco Nilton, que trabalhava na Caern há 32 anos, não resistiu e morreu na hora. O atirador fugiu após o crime sem ser identificado. O crime chocou a população da cidade, haja visto que a vítima era tida como um trabalhador e com bom relacionamento na cidade.

O corpo de Francisco foi removido do local, após a realização da perícia por parte do Itep, unidade de Pau dos Ferros, e encaminhado para exames necroscópicos naquela unidade pericial. A Polícia Civil vai investigar o caso e ainda não tem uma linha de investigação.  A motivação do crime ainda é um mistério para a polícia e até mesmo para a família.

Fim da Linha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo