Independência

Independencia banner

 


Trabalhadores(as) do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN) anunciaram uma parada de advertência de vinte e quatro horas para quarta-feira (20). Os servidores cobram a realização de Concurso público para o Departamento e denunciam lentidão, por parte do Governo do Estado, na realização do certame.

Durante a parada, os atendimentos ao público em todas as unidades do Detran-RN estarão suspensos e os servidores vão realizar um Ato Público em frente à Governadoria, no Centro Administrativo, a partir das 8h.

A deliberação pela parada de advertência ocorreu durante Assembleia da categoria realizada na segunda-feira (11).

Segundo Alexandre Guedes, coordenador de Comunicação do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (SINAI) e servidor do DETRAN, a realização do concurso foi acordada com Governo ainda em 2019, durante movimento grevista da categoria. Mas, apesar da existência de um cronograma, Alexandre diz que várias etapas estão defasadas.

 “Até o momento nem o edital do concurso foi feito. E ainda há outras questões em aberto, como a elaboração do projeto básico, a contratação da banca, o envio do projeto para aprovação do Conselho de Desenvolvimento Econômico, por exemplo”, explica Alexandre.

A informação foi publicada no site oficial do Sindicato Servidores Públicos da Administração Indireta do Rio Grande do Norte. (SINAI)

TCM Notícias



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo