Cacim

Print

 


Em entrevista ao programa Meio Dia TCM (Rádio 95 FM), na tarde de terça-feira (12), o Prefeito Allysson Bezerra (Solidariedade) disse que o apoio para a vaga ao Senado nas eleições deste ano (2022) ainda não está definido. Já para o cargo de deputado federal, o mandatário confirmou estar empenhado na candidatura do atual Presidente da Câmara de Vereadores de Mossoró, Lawrence Amorim (Solidariedade).

Para a vaga ao governo do Estado, o prefeito diz que nos próximos dias o partido deve lançar o nome que vai concorrer ao Poder Executivo estadual. O partido tem um pré-candidato ao governo, o ex-secretário de Infra-estrutura de Mossoró, Brenno Queiroga. Mas nas últimas semanas, ex-vice governador, Fábio Dantas (Solidariedade), também deu declarações de que poderia ser candidato do partido ao Governo do Rio Grande do Norte.

O Solidariedade deve sim ter candidato. Nestes próximos dias, a gente deve ter a definição de um nome e o lançamento oficial com uma pré-candidatura, ” comentou Allysson.

Por fim, para Assembleia Legislativa do RN, o prefeito informou ainda que o apoio será ao candidato Jadson (Solidariedade). O Portal TCM Notícia conversou com o Prefeito Allyson Bezerra.

Confira o vídeo com a declaração do Prefeito:

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum