Independência

Independencia banner

 


Daniel Dias é um exemplo de superação. Em meio a pandemia, precisou parar de treinar e dedicou sua vida aos estudos, além dos cuidados com o pai. Perdeu parentes para a COVID-19 e se viu distante dos tatames. Ainda assim, finalizou o ano competindo e voltando a sentir o gosto de ser campeão no Paraíba Open.

No entanto, como todo atleta que busca o alto nível, ele quer mais. Agora almeja o campeonato brasileiro de Taekwondo, que será realizado na Bahia este ano. Vale salientar que o jovem mossoroense é o atual bicampeão da competição, ou seja, vai em busca do tricampeonato. Mas, para isso, ele precisa contar com a ajuda de todos os segmentos da sociedade.

Dedicado, ele tem vendido lanches na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) como uma forma de angariar fundos para o evento que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de abril. No entanto, as dificuldades seguem. Em contato com a nossa reportagem, ele comenta que a maior dificuldade é o transporte.

“Peço que quem puder doar qualquer valor ou comprar o lanche estará ajudando um atleta que vai levar o nome de Mossoró para o Brasil. Peço apoio do poder público, dos empresários, de lojas que queiram me patrocinar. Já estou inscrito no campeonato, mas não consegui ainda a forma de ir. Talvez de ônibus, com muitas horas de viagem.”

Para ajudá-lo, além de comprar os lanches, você também pode doar qualquer valor para o pix: (84) 99906-5304.

TCM Notícias



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo