Governo

640x128

 

O prefeito da cidade de Janduís/RN, Salomão Gurgel (Psol), usou o seu perfil no facebook para pedir ajuda da população. O objetivo era arrecadar dinheiro para compra de quatro pneus para uma viatura da Polícia Militar da cidade. O post do gestor ganhou repercussão e dividiu a opinião dos internautas.

Na publicação, o prefeito escreveu, “amigo(a)s! Estamos arrecadando contribuições de todos para comprar 4(quatro) pneus para a camioneta da Polícia Militar, que paralisou suas atividades, pois já não tinha mais serventia! Dezenas de pessoas já se prontificaram…”

Nos comentários, os seguidores se dividem. Há quem apoia e também que não concorde com a atitude do prefeito.

A reportagem do Portal TCM Notícias entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar que nos informou que o reparo da viatura já estava em “processo de tramitação burocrático” há duas semanas. E disse ainda que na quinta-feira (7) o veículo havia sido enviado para manutenção.

Ainda de acordo com a PM, Janduís dispõe de uma viatura fixa e uma da sede, do Grupo Tático Operacional (GTO), que cobre as demandas do município e do destacamento vizinho de Messias Targino. Informou ainda que em nenhum momento a Polícia Militar foi informado sobre o pedido de dinheiro do prefeito.

A reportagem TCM Notícia conversou com o Prefeito Salomão Gurgel (Psol). O chefe do executivo informou que há alguns meses foi informado que a viatura não estava em plenas condições. Ele disse ainda que tentou uma solução junto o comando da polícia, mas foi informado que “uma questão de licitação” ainda não tinha sido resolvida. Sobre o pedido de ajuda a população, disse ser comum na suas gestões. 

TCM Notícias




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim