Govrno

640x128

 


O ex-vice-governador Fábio Dantas (Solidariedade) foi visitar o prefeito de Mossoró, Alysson Bezerra, maior liderança do Solidariedade. Ele saiu do Palácio da Resistência com a certeza do apoio. Alysson já havia confirmado o voto em Brenno Queiroga, no momento em que ele era o candidato do Solidariedade.

O prefeito de Mossoró foi convencido de que a candidatura de Fábio Dantas é importante para crescer os votos da nominata do Solidariedade para federal e estadual. O presidente da Câmara de Mossoró, Lawrence Amorim, é pré-candidato a federal e conta com o apoio de Alysson.

Sobre apoiar e fazer um evento de lançamento da pré-candidatura de Fábio Dantas, o prefeito disse estar dedicado ao Mossoró Cidade Junina. O Boca da Noite, que encerra o Mossoró Cidade Junina, só é dia 25 de junho. Alysson não participou do evento de lançamento do nome de Fábio Dantas em Natal. A ausência do maior gestor do partido repercutiu negativamente. Por esse motivo, a cúpula do Solidariedade articulou a visita de Fábio a Alysson.

Rótulos

Em Mossoró, Fábio Dantas não quis ser taxado como “candidato de Bolsonaro”. “No nosso palanque vai ter o bolsonarismo representado por Rogério Marinho. Nós somos plurais. Eu não simbolizo o bolsonarismo. Quem simboliza é Rogério Marinho. Eu vou votar em Bolsonaro, mas não farei a campanha presidencial. Vou fazer campanha contra o governo Fátima”, disse, em entrevista ao Jornal da Tarde, da Rádio Rural de Mossoró.

Agora RN




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo