Governo

640x128

 


A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou o primeiro homicídio de março e o trigésimo quarto do ano de 2022. O crime aconteceu, no início da noite de sábado (05), em um espetinho localizado na Rua Zeca Nicomendes no Conjunto Integração.

Segundo a PM, a vítima identificada como Ítallo Freitas Neves, de 25 anos, estava no espetinho do pai quando criminosos chegaram em um carro de cor branca e começaram a atirar em sua direção.

Tentando escapar da morte, o jovem correu e entrou em um banheiro aberto localizado na Travessa Francisco L. da Costa, mas foi perseguido e executado com mais de 10 tiros de pistola calibre .40 no interior do prédio.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece sua autoria. O delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva esteve no local acompanhando a perícia e conversou com o pai da vítima, que estava inconformado a morte do filho.

Após o trabalho da perícia, o corpo de Ítalo Freitas Neves foi removido para exames de necropsia no IML do ITEP e posteriormente será liberado para os familiares. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim