Independência

Independencia banner

 

Foto Ilustrativa

O idoso identificado como Manoel Francisco Pereiro de 72 anos de idade foi encontrado morto no final da tarde de terça-feira, 29 de março de 2022 ao lado da casa onde morava no Sítio Rincão, zona rural de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. A Polícia Militar foi acionada para o local, onde fez o isolamento do corpo até a chegada das equipes da Polícia Civil e do ITEP.

Os profissionais do ITEP realizaram procedimentos de perícia no local e de acordo com o perito Dênys Orozco, é possível que o idoso tenha morrido a pela menos 24 horas, devido ao estado em que se encontrava o corpo, com bastante rigidez e algumas bolhas. Em relação a causa da morte o perito informou que possivelmente tenha sido de infarto ou até mesmo alguma picada de cobra.

Dênys Orozco disse ainda que somente com o exame necroscópico, que será realizado no Instituto de Medicina Legal (IML) do ITEP é que será definida a verdadeira causa da morte do idoso. Nenhum sinal externo de violência foi encontrado no corpo, comentou o perito. Após os procedimentos de perícia o cadáver foi recolhido para ser examinado e depois liberado para os familiares.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo