Independência

Independencia banner

 


O catador de material reciclável Fred de Souza Filho, 40 anos, morreu, na noite desta sexta-feira, 04 de março de 2022, após cair do telhado da antiga fábrica de plásticos Rafitex, localizada na Rua João Cordeiro, próximo ao Supermercado Rebouças, no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

De acordo com informações da PM, o catador teria subido no telhado do prédio para retirar um ferro,a estrutura não suportou seu o peso e desabou. Ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atendimento à vítima e após realizarem os primeiros socorros, conduziram o acidentado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, porém ele não resistiu à gravidades dos ferimentos e foi a óbito naquela unidade hospitalar.

A antiga fábrica de plásticos, hoje é um prédio abandonado e a maior partes dos equipamentos não existem mais, foi retirada por catadores e usuários de drogas. O corpo da vítima será removido do necrotério do hospital para o IML do ITEP onde passará por exames de necropsia e depois será liberado para os familiares.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo