O acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma Caminhonete S-10 (ambulância), a serviço da empresa Cymi eólica, e uma Caminhonete Hilux com placas de Varjota no Ceará, aconteceu na tarde de quinta-feira, 03 de março de 2022 no KM 65 da BR 304, próximo a entrada de Serra do Mel na zona rural de Mossoró.

De acordo com a PRF a ambulância estava trafegando no sentido Mossoró/Assu e se deslocava para atender um funcionário da empresa que estava passando mal, quando colidiu com a Hilux que trafegava em sentido contrário.

Na ambulância estavam o motorista identificado como Lo Rhuan Alves França, de 25 anos de idade, natural do estado de Alagoas e um técnico de enfermagem. Já na Hilux apenas a condutora que não foi identificada. Lo Rhuan ficou preso as ferragens e morreu na hora.

O Técnico de enfermagem e a condutora da Hilux foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia e não há informações sobre o estado de saúde deles. Segundo informações, a condutora da Hilux viajava de João pessoa na Paraíba para Fortaleza no Ceará onde passaria o fim de semana.

O corpo de Bombeiros realizou os procedimentos de retirada do corpo da vítima e após a conclusão dos trabalhos, a equipe do ITEP fez a perícia e depois o recolhimento do corpo para ser examinado no IML do órgão.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem