Independência

Independencia banner

 


Uma jovem de 26 anos identificada como Ingrid Carolinny Soares dos Santos, foi encontrada morta, na madrugada desta sexta-feira, 04 de março de 2022, dentro de um açude no município de Campo Grande na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a polícia, a jovem estava desaparecida desde quinta feira (03). Seu corpo foi encontrado, despido e estava submerso nas águas do açude. A sua localização só foi possível através de rede de arrasto usada por pescadores que ajudaram a polícia nas buscas.

Segundo a PM durante as buscas foram encontradas a sandália da vítima e uma camisa rasgada. A Polícia Civil suspeita de que Ingrid Carolinne tenha sido vítima de feminicídio, baseada no fato de que ela foi vista bebendo no dia de seu desaparecimento com um homem identificado como Willame Xavier do Nascimento.

Ele chegou a ser detido e levado para a delegacia da Polícia Civil da cidade, mas depois de ouvido em interrogatório pelo delegado foi liberado por falta de provas e de mandado judicial. As investigações serão aprofundadas e a prisão preventiva do suspeito deverá ser pedida pelo delegado que vai conduzir o processo investigativo.

Após a retirada do corpo das águas, a equipe do ITEP realizou procedimentos de perícia e depois a remoção do cadáver para ser examinado no IML do órgão pericial  em Mossoró. De acordo com informações da perícia o corpo da jovem não apresenta sinais visíveis de violência. Somente com o exame necroscópico é que se terá uma definição em relação a causa da morte.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo