Independência

Independencia banner

 


O vereador Pablo Aires usou as redes sociais para compartilhar um caso de duas cadelas que estão atacando animais na região dos Abolições, em Mossoró.

Segundo ele, já são pelo menos 7 animais mortos, registrados por câmeras de segurança.

“A falta de estrutura mínima do poder público faz cair em nosso colo um problema que não podemos resolver sozinhos. Primeiro, é preciso dizer: tanto os animais agredidos quanto os agressores SÃO VÍTIMAS! A superpopulação de animais nas ruas nos traz cenas amargas de se ver como essas. É até difícil trazer isso aqui, mas é a realidade que temos. Não há estrutura nas polícias para captura e investigação de possíveis crimes. Não há estrutura na prefeitura para acolhimento e cuidados aos animais. O que fazer então?”, escreveu o vereador ao relatar o caso.

PEDIDO DE AJUDA

Logo após a primeira publicação, Pablo voltou a usar as redes sociais para pedir ajuda. Segundo ele, pessoas estão querendo matar as cadelas.

“Estamos nos dispondo a resgatar as cadelas e buscar uma forma segura de ressocializá-las. Tirar elas das ruas é o mais urgente agora”, disse.

Na publicação, Pablo pede ajuda para localizar os animais e garantir um espaço seguro e adequado.

Ele disponibilizou uma chave PIX para que doações fossem realizadas. (PIX: 84 9 8119-3040 – Pablo Angeleson da Silva Aires).

Mossoró Notícias



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo