Independência

Independencia banner

A Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e a operadora Abreu em parceria com o trade local, recebem entre os dias 26 de fevereiro a 04 de março, a terceira temporada do programa de televisão português, Casados À primeira Vista, @casadosaprimeiravista, para mostrar experiências e belezas naturais do Rio Grande do Norte.

Natal, Pipa e Galinhos foram os destinos paradisíacos escolhidos para as gravações do Reality Show que é apresentado no horário nobre da programação da SIC TV, com exibição aos domingos e reprise de segunda à sexta, após o telejornal noturno. A temporada de estreia está programada para o segundo semestre de 2022.

’’Portugal é um dos nossos principais emissores na Europa, essa exposição irá reforçar a promoção do Rio Grande do Norte e esperamos inspirar muitos turistas a conhecerem nosso destino’, contou Bruno Reis, responsável pela promoção do destino.

SIC TV

Distribuído pela rede te televisão SIC Internacional, que tem alcance de 10 milhões de telespectadores ao redor do mundo e distribuição de suas produções na França, Suíça, Luxemburgo, Bélgica, Andorra, Alemanha, EUA, Canadá, Brasil, Austrália, Moçambique, África do Sul, Angola e Cabo Verde.

Agora RN



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo