Independência

Independencia banner

 


A Escola de Artes de Mossoró está ofertando duas oficinas voltadas para alunos a partir dos 13 anos de idade de escolas municipais e de comunidades. As oficinas fazem parte dos projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc e terão a direção de Roberta Schumara.

“‘No projeto Dançando Poema: Clarisse Lispector’, estaremos desenvolvendo a dança teatro, onde os alunos vão dançar os próprios poemas recitados por eles. Já na oficina ‘Nordestinando’, vamos viajar sobre as danças regionais junto à dança contemporânea, xote, xaxado, baião”, declarou Roberta Schumara.

Pela manhã, às terças e quintas, será realizada a oficina “Dançando Poema: Clarisse Lispector”, das 10h às 11h. E, no período da tarde acontecerá a oficina “Nordestinando”, nos mesmos dias, das 16h às 17h.

As inscrições estão abertas até dia 4 de março e terá limite de 20 alunos por turma. As oficinas serão iniciadas no dia 8 de março e as apresentações acontecerão no início de abril, na Escola de Artes.

Schumara ainda ressaltou que as oficinas darão a oportunidade àquelas pessoas que não podem participar das grandes academias da cidade. “Que esse projeto possa estar transformando a vida deles e que a gente possa com nossa arte proporcionar esses momentos para os alunos”, afirmou.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo