Independência

Independencia banner

 


A cidade de Mossoró registrou o seu 31º homicídio do ano de 2022. O crime aconteceu por volta das 20h30 de domingo, 27 de fevereiro, na Avenida Olivério Olimpio Neto, nas proximidades do Motel Havana, no Bairro Planalto 13 de Maio. A vítima, identificada como Luan Carlos da Silva de 25 anos, foi morto por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada para o local, depois que ligações chegaram ao CIOSP através do 190, dando conta de estava ocorrendo disparos de arma de fogo naquela localidade. Quando a viatura chegou no local, se deparou com uma pessoa caída ao solo com perfurações de tiros pelo corpo e já sem vida.

Testemunhas relataram para a polícia que a vítima pilotava uma moto em companhia de uma pessoa desconhecida e que provavelmente o garupa teria atirado no rapaz e depois fugiu levando a motocicleta. Devido ao local, uma estrada de barro sem iluminação, será difícil a investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O delegado de plantão Dr. Roberto Moura esteve no local com sua equipe, acompanhando o trabalho da perícia e tentando colher informações sobre o crime. Após a realização da perícia, o corpo de Luan Carlos foi removido para ser examinado no IML do ITEP.

Fim da Linha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo