Independência

Independencia banner

 


O crime aconteceu por volta das 23h00 de quinta-feira (17), na conhecida Estrada do Melão, na Comunidade de Pau Branco, região da Maísa, zona rural de Mossoró, no Rio Grande do Norte. A vítima foi Davi Carvalho da Silva de 36 anos de idade, natural de Chorozinho no estado do Ceará e morador da comunidade.

De acordo com a PM, que atendeu a ocorrência, a vítima trafegava em uma motoneta Traxx pela estrada asfaltada quando foi baleado por desconhecidos. Davi saiu da Maísa levando uma sacola de mantimentos e estava indo pra casa na Comunidade de Pau Branco, mas acabou sendo morto antes mesmo de chegar a seu destino.

De acordo com o perito criminal Dênis Orozco, a vítima foi alvejada com três tiros, sendo um próximo a boca e dois na região torácica. Após ser baleado, Davi perdeu o controle da motocicleta, bateu no meio fio do acostamento e caiu embaixo do aterro. A moto ficou caída no acostamento da via. Até o momento não se sabe qual teria sido a motivação do crime.

O delegado de plantão DPC Christiano Othon de Melo, que acompanhou o trabalho da perícia, disse que haverá dificuldade na investigação do crime, haja visto que não há testemunhas devido o fato ter ocorrido em uma estrada escura e sem moradias por perto. Informações da família serão essenciais para a Polícia Civil tentar elucidar o crime.

Após a perícia realizada no local, o corpo de Davi Carvalho da Silva foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao IML do ITEP, onde será examinado e depois liberado para os familiares. Esse é o vigésimo quarto (24º) assassinato em Mossoró no ano de 2022. A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) vai investigar o crime.

Fim da Linha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo