O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra se reuniu na quarta-feira (16), com o secretário do estado de Segurança Pública e da Defesa Social, Coronel Araújo, para tratar da integração das forças de segurança municipais, bem como do planejamento para realização do Mossoró Cidade Junina, um dos maiores eventos juninos do Brasil.

“Buscamos ações para a integração da Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Trânsito, SAMU e Defesa Civil Municipal ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), como também medidas de apoio e planejamento das ações de policiamento preventivo e ostensivo a realização do Mossoró Cidade Junina”, afirmou Allyson.

“São ações que o município busca executar e conta com o apoio da SESED para efetivar. Tivemos hoje uma resposta bastante positiva. Na semana que vem ocorrerá uma visita na cidade de Mossoró para detalhar ainda mais essas ações”, disse ele.

“Parabenizo o secretário Coronel Araújo pelo trabalho realizado e pela receptividade ao projeto apresentado pela nossa gestão”, concluiu Allyson.

Também participaram da reunião o secretário de Segurança de Mossoró, Cledinilson Morais; o Comandante da Guarda Municipal Thiago Oliveira; o assessor especial do Gabinete Jadson e auxiliares da Secretaria do estado de Segurança Pública.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem