Cacim

Print

 


O cantor Bell OIiver, do Calcinha Preta, usou as redes sociais na sexta-feira (18) para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de Paulinha Abelha, vocalista da banda, que está em coma em um hospital em Aracaju (SE). "Boa noite, meu povo, passando aqui pra contar a novidade para vocês:

"Graças a Deus, foram feitos exames e constataram que não houve morte cerebral. O cérebro está trabalhando normalmente, as taxas da Paulinha estão normais, a saturação está normal", explicou. Bell Oliver também falou sobre uma mudança no tratamento da cantora:

"Foi mudada a hemodiálise para uma mais avançada que pode durar mais tempo e assim retirar mais líquido do corpo. Então vamos continuar em oração. Graças a Deus, estamos mais aliviados e eu tenho certeza que já deu tudo certo".

Paulinha, de 43 anos, foi internada no último final de semana após sentir um mal-estar durante uma turnê em São Paulo. Assim que desembarcou na capital sergipana, foi encaminhada a um hospital onde, a princípio, foram identificados problemas nos rins. Depois, a equipe do grupo afirmou a Splash que Paulinha está com uma bactéria no cérebro.

De acordo com o último boletim médico da cantora, divulgado na sexta-feira (18), Paulinha segue em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e respira com o auxílio de aparelhos. O quadro, de acordo com os médicos, é clinicamente estável.

Fim da Linha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum