O crime aconteceu por volta das 23h30 de domingo, 30 de janeiro de 2022, na Favela do Velho, região das Malvinas em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Jhonata Patrick Oliveira de Morais, de 20 anos de idade, foi morto no meio da rua com mais de 20 tiros de pistola.

De acordo com a PM, que isolou o corpo, o jovem retornava com a mulher e o filho da UPA e quando chegava em casa, na Rua Francisco Zacarias da Silva, foi surpreendido pelos criminosos que já o esperavam. A Polícia recebeu informações que eram cerca de 06 bandidos que executaram o rapaz na frente da esposa.

A polícia informou que Jhonata Patrick não tinha antecedentes criminais e que pode ter sido morto por membros de facção criminosa, que procuravam desafetos naquela favela e que matariam qualquer pessoa que encontrasse na rua. Segundo a perícia, foram contabilizadas cerca de 33 perfurações de entrada e saída pelo corpo da vítima.

Após os procedimentos de perícia o corpo de Jhonata Patrick Oliveira de Morais foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP, onde passará por exames de necropsia e depois liberado para os familiares. Mossoró chega aos 14 assassinatos em 2022. Caso a ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem