Independência

Independencia banner

 

No último fim de semana a campanha “Mossoró Vacina” alcançou  2.845 pessoas.

No total, a campanha já aplicou quase 530 mil doses de vacinas e mais de 210 mil mossoroenses já foram totalmente imunizados contra a Covid-19. Os dados são da plataforma “RN Mais Vacina”.

Mossoró vacinou no sábado (29), 1.563 pessoas. No domingo (30), 1.282 mossoroenses foram imunizados. No fim de semana, a vacinação ocorreu na UBS Dr. Chico Costa (Santo Antônio), na UBS Maria Soares da Costa (Alto de São Manoel) e no Partage Shopping Mossoró.

A secretária de Saúde, Morgana Dantas enfatiza a importância da imunização. A titular lembra que é preciso estar com o esquema vacinal completo para eficiência da vacina.

“Mossoró segue avançando na vacinação contra a Covid. Muitas pessoas não tomaram a primeira dose, ou estão com a segunda dose em atraso. É importante estar com a vacinação em dia. Só com a imunização vamos nos proteger da doença”, destacou Morgana Dantas.

A vacinação está aberta para o público-geral a partir de cinco anos. Em relação a vacinação das crianças, de 5 a 11 anos, a imunização ocorre em pontos específicos.

Vacinação das crianças:

UBS Lucas Benjamim – Abolição III

UBS Conchita Ciarlini – Abolição II

UBS Luiz Escolástico – Santa Delmira

UBS Helênio Gurgel – Alto da Conceição

UBS Francisco Nazareno – Bom Pastor

UBS José Holanda – Dom Jaime Câmara

UBS Antônio Camilo – Ilha de Santa Luzia

UBS Maria Soares – Alto de São Manoel

UBS Mário Lúcio – Alto da Pelonha

UBS Chico Costa – Santo Antônio

Centro Clínico Evangélico – Centro

FAEN – Faculdade de Enfermagem da UERN – Centro



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo