Detran

 


A apresentadora Ana Maria Braga (Mais Você/Rede Globo) não iniciou tão bem a semana e sofreu tombo daqueles nesta manhã (segunda-feira, 22) durante o seu programa, que é ao vivo.

Foi quando ela mostrava um carro que dirige sozinho, manobrado apenas por um computador.

Tudo estava dando certo e Ana Maria chegou a dar uma volta no Projac, como passageira.

Só que ao estacionar, ninguém se preocupou em aciionar o freior de mão do automóvel, que ficou em uma posição íngrine.

Ao se posicionar próximo ao veículo, que estava com as portas abertas, o mesmo moveu-se logo que o engenheiro resolveu desligar o sistema, e levou ele a apresentadora ao chão.

A cena, vista ao vivo, chegou a preocupar e logo o Louro José assumiu a apresentação do programa, enquanto Ana se refazia do susto.

Ao final, salvaram-se todos apesar das escoriações que a simpática apresentadora sofrera, principalmente nas mãos.

Um verdadeiro mico em rede nacional

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA