Fácil

 




 

Vítima: Antoniel Silva ("Niel")

Um grave acidente de trânsito terminou com a morte de um motociclista na noite desta terça-feira, 29 de setembro de 2026, na região do Assentamento Vitória, zona rural de Baraúna.

A vítima foi identificada como Antoniel Silva, conhecido como “Niel". Ele sofreu um forte trauma, principalmente na região da cabeça, após a colisão entre duas motocicletas.

Niel recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Francisco Bezerra Sobrinho, em Baraúna, e precisou ser intubado devido à gravidade dos ferimentos.

Em seguida, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

O outro motociclista envolvido na colisão também ficou ferido e foi atendido. As primeiras informações apontam que ele não sofreu ferimentos com risco de morte.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e deverão ser apuradas pelas autoridades. Niel era bastante conhecido em Baraúna. Durante anos, trabalhou como barbeiro na cidade e atualmente era agricultor. A morte causou repercussão entre moradores que conheciam o trabalhador.

Fim da Linha

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA