Fácil

 




 
O grupo Colo de Deus e o cantor Zé Vicente são as primeiras atrações musicais confirmadas para a Festa de Santa Luzia 2026, em Mossoró. As apresentações ocorrem nos dias 1º e 12 de dezembro, abrindo o período festivo e antecedendo o dia da padroeira.

O anúncio oficial da grade inicial ocorreu no Colégio Sagrado Coração de Maria, sob a coordenação do pároco da Catedral de Santa Luzia, padre Antoniel Alves da Silva. Com o tema “Jesus, olhando para ele, o amou”, extraído do Evangelho de Marcos, o evento religioso e sociocultural está fixado no calendário do município entre os dias 1º e 13 de dezembro.

A definição dos shows atende a eixos específicos da atuação pastoral na Diocese de Mossoró. O grupo Colo de Deus sobe ao palco no dia de abertura da festa em convergência com as ações do Ano da Juventude promovido pela igreja local. A apresentação de Zé Vicente, agendada para a véspera do encerramento, contempla o repertório tradicional do canto religioso comunitário.

A comissão organizadora mantém os preparativos para a divulgação da agenda completa do festejo, que abrange celebrações litúrgicas diárias, novenário, quermesses e atrações culturais na praça da Catedral, culminando com a procissão de encerramento pelas ruas da cidade no dia 13 de dezembro.

TCM Notícia

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA