Os salários dos servidores públicos municipais, referentes ao mês de junho de 2026, foram pagos nessa sexta-feira(26). A administração municipal efetuou o pagamento de mais de R$ 28 milhões para o funcionalismo público de Mossoró.
Foram pagos todos os servidores efetivos, comissionados, pensionistas e estagiários municipais. Além do salário-base e adicionais, foi feito o repasse do 13º salário aos servidores efetivos que fazem aniversário em junho. Também estão em dia a Previdência e os consignados.


Postar um comentário