Fácil

 




 

A Guarda Civil Municipal de Mossoró apreendeu munições de fuzil e de calibre 12 durante ação na madrugada desta quarta-feira, 04 de março de 2026, no bairro Santo Antônio, em Mossoró.

De acordo com os agentes, o material foi localizado por um catador de recicláveis, que encontrou uma bolsa abandonada em um lixão próximo ao Centro de Reabilitação da comunidade. Ao perceber que se tratava de munições de grosso calibre, ele acionou imediatamente a equipe da Guarda Civil Municipal, através da Central de Comando (CIOTS).

Os agentes se deslocaram até o local, realizaram a averiguação e confirmaram a presença das munições de fuzil e de espingarda calibre 12. Todo o material foi recolhido e encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A origem das munições ainda é desconhecida e deverá ser investigada pelas autoridades competentes. A Guarda Civil destacou a importância da colaboração da população, que foi fundamental para a retirada do material de circulação e para evitar possíveis riscos à comunidade.

Fim da Linha

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA