Fácil

 




Foto: Francisco Silva

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, nesta quinta-feira (12), a Operação Perjúrio, que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão e quatro de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento no atentado à residência da vereadora Titica de Lúcio, no município de Caraúbas. O crime ocorreu no dia 6 de outubro de 2025.

Entre os alvos da operação estão dois policiais militares do Estado do Ceará. As diligências contaram com o apoio de equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM do Ceará (BOPE-CE). Os dois PMs foram localizados em condomínios localizados nos bairros Santo Antônio e Aeroporto.

Além dos dois mandados de prisão, também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. Um terceiro investigado, civil, foi alvo de busca domiciliar.

Durante a operação, foram apreendidas duas armas funcionais pertencentes aos militares e uma pistola que estava sem registro, além de aparelhos celulares e computadores.

Os policiais presos são soldados com menos de três anos de atuação na corporação e estavam lotados no Batalhão da PM em Aracati (CE). Eles deverão ser encaminhados para um batalhão em Fortaleza, onde permanecerão à disposição da Justiça.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA