A cidade de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou, na noite desta sexta-feira, 06 de fevereiro de 2026, mais um homicídio. Um jovem identificado apenas como Rafael foi morto a tiros após ser perseguido por criminosos armados nas ruas do bairro Vertente.
Segundo informações preliminares, Rafael estava na residência de familiares, localizada na Rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra, quando homens armados chegaram e efetuaram disparos contra ele. Na tentativa de escapar, o jovem correu em direção à Rua Professor Hélio, mas foi alcançado após cerca de 200 metros. A vítima caiu na calçada de uma residência e morreu no local, sem chances de socorro.
Os autores dos disparos fugiram em seguida, tomando destino ignorado. Durante o ataque, um comerciante que estava nas proximidades foi atingido por bala perdida e precisou ser socorrido para a UPA do Alto São Francisco. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Ainda na mesma ocorrência, uma senhora que estava na calçada da residência onde Rafael possivelmente estava, sofreu uma queda durante o tumulto. Ela foi atendida pelo SAMU e encaminhada para a UPA com ferimentos leves.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe técnica da Polícia Científica do Rio Grande do Norte (PCI). Após os procedimentos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Mossoró, onde passará por exames de necropsia. Não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.
Fim da Linha



Postar um comentário