Uma ação da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal de Mossoró, resultou na prisão de um homem foragido da Justiça nesta sexta feira 06 de janeiro, após denúncia de baderna e danos ao patrimônio público na praça da Igreja do Perpétuo Socorro.
De acordo com informações repassadas pela corporação, a equipe foi acionada via Central 153 (CIOTS) para averiguar a presença de um indivíduo que estaria promovendo desordem e causando prejuízos na estrutura da praça. Com base nas características informadas, os agentes realizaram diligências até o local, mas o suspeito já havia se evadido.
As buscas continuaram na região e a equipe conseguiu localizar o homem no centro da cidade. Durante a abordagem e consulta aos sistemas da central, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, contra Antônio Márcio da Silva sendo considerado foragido da Justiça.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de plantão, onde foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.
A Guarda Civil Municipal reforça a importância da participação da população por meio de denúncias e disponibiliza o telefone 153 para atendimento e acionamento das equipes.



Postar um comentário