Fácil

 


 

As declarações do agora pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, Álvaro Dias (Republicanos), voltaram a ter como alvo direto o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), que lidera as pesquisas eleitorais para a disputa estadual de 2026. Não é a primeira vez que o ex-prefeito de Natal direciona críticas ao gestor mossoroense, apontado hoje como o principal nome da corrida ao Governo.

Em entrevista concedida na quinta-feira (22) ao programa Ligado nas Cidades, da Jovem Pan News Natal, Álvaro minimizou o desempenho eleitoral de Allyson e afirmou que o prefeito não deve avançar para o segundo turno. Segundo ele, a eleição de 2026 deverá repetir a polarização entre esquerda e direita, deixando de fora candidaturas que, na sua avaliação, não se sustentariam fora do ambiente digital.

“A eleição vai polarizar entre a esquerda e a direita, entre a nossa candidatura e o candidato do PT”, afirmou Álvaro, demonstrando convicção de que o segundo turno será disputado entre ele e o nome indicado pelos petistas. 

As falas reforçam uma postura já adotada por Álvaro Dias em outras ocasiões. No ano passado, em pelo menos duas oportunidades, ele afirmou que o único problema para Allyson disputar o governo era ser muito novo. 

Mossoró Notícias


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA