Independência

Independencia banner


Mossoró contabiliza mais um homicídio e eleva para 83 o número de assassinatos no ano de 2025. O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 05 de dezembro, na Rua Martins Júnior no Planalto 13 de Maio.

A vítima, identificada como Sérgio Lopes dos Santos, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo do tipo pistola. Segundo informações da PM, elementos em um carro, possivelmente Fiat Siena de cor preta, se aproximaram e efetuaram os disparos.

Atingido principalmente na cabeça, Sérgio foi socorrido por um veículo particular para a UPA do Alto São Manoel, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Segundo a família, a vítima era motorista de um dos supermercados da rede Nordestão em Mossoró e não tinha registro de entrada em delegacias.

Durante diligências, a Polícia Militar prendeu um homem foragido da Justiça que estava com mandado de prisão em aberto. O suspeito apresentava um ferimento no pé e portava uma pistola calibre .380.

Ele não foi detido no local do crime, mas sim nas proximidades e após ser medicado na UPA, Marcos Henrique Aldânio da Silva de 26 anos foi apresentado na delegacia de Plantão para os procedimentos.

A PM suspeita que o foragido possa ter participação no homicídio, mas, até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA