Independência

 




 

O cronograma de funcionamento dos serviços de limpeza urbana sofrerá alterações em razão do ponto facultativo decretado para a quarta-feira (24) e do feriado municipal de quinta-feira (25).

Os mossoroenses devem ficar atentos quanto aos dias e horários da coleta de lixo em cada bairro, contribuindo para o descarte correto dos resíduos e para a manutenção da organização, da eficiência dos serviços e da limpeza da cidade.

Na quarta-feira (24), os serviços de poda, organização dos cemitérios, capinação diurna, coleta domiciliar diurna e varrição ocorrerão normalmente. A coleta noturna de lixo será antecipada, funcionando das 14h às 21h20.

No feriado de quinta-feira (25), estarão em funcionamento os serviços de organização dos cemitérios, das 7h às 17h; a coleta de lixo diurna, das 6h às 12h; e a varrição diurna, das 5h às 10h, nos trechos da Estação Natal e do Corredor Cultural. Os demais serviços estarão suspensos neste dia.

É importante a colaboração da população, respeitando os horários e dias da coleta, para que Mossoró permaneça limpa e organizada.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA