Independência

 




 


A noite deste domingo, 21 de dezembro de 2025, vai ficar marcada para sempre para duas famílias do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Duas tragédias aconteceram nas cidades de São Miguel e Tenente Ananias, naquela região.

Dois acidentes de trânsito tiraram a vida de “João Neto” e Geane de Napoleão. O primeiro sinistro ocorreu em Tenente Ananias, quando João Neto, perdeu o controle de sua motocicleta, caiu e bateu a cabeça no meio fio da via nas proximidades da Vila Mata.

Após cair, ele foi atropelado por um caminhão-tanque que seguia no mesmo sentido e não conseguiu desviar a tempo.

O segundo acidente ocorreu em São Miguel. Geane foi atropelada por um carro que segundo a polícia desenvolvia alta velocidade.

A vítima caminhava em companhia de uma filha quando o veículo invadiu a calçada. Geane morreu no local, enquanto a criança foi socorrida com vida para o hospital, onde permanece sob os cuidados médicos. O motorista atropelador foi identificado e está sob investigação policial.

Os corpos foram examinados no Instituto de Medicina Legal (IML) na unidade da Polícia Científica de Pau dos Ferros. A Polícia Civil investigar as circunstâncias dos dois acidentes fatais.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA