A Polícia Científica do Rio Grande do Norte (PCI-RN) e a Polícia Civil investigam se um carro encontrado carbonizado na manhã desta sexta-feira (5), no sítio Mulunguzinho, zona rural de Mossoró, pertence ao paraibano Francisco das Chagas Ferreira Filho, 44 anos, desaparecido desde o último dia 30 de novembro.
Francisco, que mora em Brejo do Santo, na Paraíba, estava de passagem por Mossoró e havia se hospedado em um motel no bairro Sumaré. Após deixar o local, ele não fez mais contato com a família, que iniciou buscas e registrou o Boletim de Ocorrência de desaparecimento na Polícia Civil.
De acordo com informações o veículo carbonizado encontrado hoje foi reconhecido por familiares como sendo o carro utilizado por Francisco. As equipes da PCI-RN realizam perícia no local para confirmar oficialmente a identificação e buscar vestígios que possam ajudar a esclarecer o caso.
A Polícia Civil também acompanha a ocorrência e deve aprofundar as investigações para entender as circunstâncias do desaparecimento e da queima do veículo. A família segue aflita e aguarda respostas.
Fim da Linha



Postar um comentário